Two human silouhettes meditating in front of the earth by night
O Mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth é a chave da transformação e a vibração central coordenando todas as vibrações com o veículo espiritual do homem.



O Mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth foi canalizado por elevados Seres de Luz, este mantra tem poderes transmutadores e pode ser invocado para proteção pessoal e de ambientes.

O que é MANTRA?

O mantra ativa um padrão de ressonância com o Trono do Pai, fazendo com que as “forças negativas” não conseguem suportar quando cumprimentadas com essa vibração. Esta saudação é tão forte que as “forças negativas” não conseguem permanecer nem por um lapso de tempo na presença de sua vibração.

O Mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth é a chave da transformação e a vibração central coordenando todas as vibrações com o veículo espiritual do homem.

Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth

Pronúncia: Kadóshi, Kadóshi, Kadóshi, Adonai Sabaôt

  • Deve ser repetido em números múltiplos de 7
  • Une os níveis inferiores de vibração com os níveis mais altos da criação.
  • A batida do coração humano é marcada de acordo com a função do Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth. Este Mantra permite todo o sistema circulatório operar com a batida do coração cósmico.
  • A energia da Luz criada por este nome sagrado permite ao corpo experimentar a energia direta dos Mestres de Luz.
  • Este Mantra contém escalas adicionais de ressonância de cores, emanando 80 oitavas acima e 80 oitavas abaixo do nosso planeta.

A estrutura do código de Amor e Luz deste Mantra Sagrado está focalizado no Terceiro Olho – a semente de cristal, e lhe permite elevar esta semente ao Conselho de Luz no Firmamento de Orión.

O poder da Trindade do Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebayoth pode criar um hiper-vórtice ou um pilar de energia divina pelo qual o hiper espaço-tempo pode ser atravessado por este corpo físico, nos colocando em ressonância com outros níveis de inteligência divina.

Interpretação/Significado:

Santo santo santo

Ó Senhor, nosso Deus, Senhor das Hostes Celestiais

Quem foi e quem é
E quem está por vir

Quando nós cantamos e visualizamos a trindade do Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebayoth, acima do nosso terceiro olho, junta-se a nós um coro das Alturas conforme Seres Integrais de Luz nos mostram suas aparências. Conforme nós continuamos a usar esta saudação, nós somos cumprimentados pela Irmandade e Anfitriões do ofício de Shekinah (Espírito Santo), do Cristo e do Pai Divino.

Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebayoth pode ser recitado antes de dormir e assim que acordamos.

Este Mantra é capaz de criar um PODEROSO escudo de proteção
4.2 (83.33%) 30 votes

Like it? Share with your friends!

5
818 shares, 5 points

Deixe seu Comentário

comentários