Pela física quântica, sabemos que tudo que existe é vibração. E o som, assim como a música, se enquadram neste Universo Vibracional.

Estudos em prática de meditação, demonstram que quando meditamos com música com a frequência de 432 Hz (8 Hz), temos mais facilidade de fazer conexão com os 2 hemisférios de nosso cérebro, o que nos leva viver o tempo linear e o tempo holográfico de forma simultânea, estaremos mais e mais conectados com nós mesmos, estaremos mais e mais ilimitados…

A escala musical de 432Hz vibra sobre os princípios do número Áureo PHI e unifica as propriedades da luz, tempo, espaço, matéria, gravidade e magnetismo com a biologia, o código do DNA e da consciência. Essa frequência de 432 Hz, 8 Hz, está por trás de toda a criação.

A sintonia natural de 432 Hz tem efeitos profundos sobre a nossa consciência e também no nível celular de nossos corpos. Para entender isso de forma simples, o melhor exemplo é o contato direto com a natureza, que é muito importante para a nossa saúde em todos os aspectos, esse contato divino nos cura…


Ao escutarmos música em 432 Hz, os nossos átomos e o nosso DNA começam a ressoar em harmonia com a espiral PHI da natureza, estará em sintonia consciente com a CRIAÇÃO e consequentemente com as infinitas possibilidades do Universo.

A frequência 432 Hz é encontrada:

  • No coração humano (ritmo cardíaco),
  • Na frequência de replicação do DNA,
  • No máximo funcionamento cerebral (sincronia entre os dois hemisférios),
  • Na frequência fundamental da Terra, 8 Hz – ressonância de Schumman,
  • Na geometria musical da criação.

É um conjunto de harmônicos naturais que ressoam as propriedades da luz e da consciência.

A recente redescoberta a respeito da natureza vibratória do Universo indica que o actual padrão internacional de afinação de instrumentos, “A=440 Hz”, pode gerar um efeito deletério ou mesmo um comportamento antissocial na conduta do ser humano, o que podemos ver claramente no actual estágio de nossa sociedade. Isso se deve ao fato de esta afinação não está de acordo com a natureza vibratória do Universo.

É interessante entendermos que o reino da mente forma hiper cubos da realidade e medições para ancorar o ego, enquanto que o profundo conhecimento do coração já está no centro de todas as coisas, e o faz através do tato. Experimente o vento nas árvores, grama molhada sob os pés descalços, ou ouvir a sinfonia das ondas em uma praia, todas essas coisas trazem a frequência de alegria e a unidade com todas as coisas…

A nossa memória, de algum modo é ligada à água. A água é um meio de memória diamagnético muito semelhante a um dispositivo de gravação. Alterar essa frequência pode ser também alterar o potencial elétrico e afetar a memória e a percepção, isto acontece pela ligeira alteração na carga dentro da água e em nossas células…

Conhecendo a possibilidade de aumentar a sua frequência cerebral e elevá-la ao nível máximo de sua capacidade, recomendo você estimular o seu cérebro e impulsionar a sua mente e seus talentos a uma velocidade intensa e ativa com essa ferramenta poderosa que é a frequência 432 Hz.

A importância da frequência 432 Hz no seu corpo
5 (100%) 2 votes

Like it? Share with your friends!

Deixe seu Comentário

comentários