Como ativar e descalcificar a sua Glândula Pineal


Neste artigo você vai descobrir algumas dicas de como descalcificar a sua glândula pineal.

Primeiramente porque ela tem esse nome Pineal? É justamente porque ela tem o formato uma pinha.

É pequenina glândula situada no centro do nosso cérebro. Ela é de muita importância pra nós, pois ela controla funções vitais como sono, a sexualidade e a reprodução também.

A glândula pineal é uma pequena glândula endócrina no cérebro dos vertebrados. Ela produz a melatonina e serotonina, um hormônio que afeta a função do estado de vigília.

Essa glândula é conhecida há muito tempo, desde o Antigo Egito ela já era chamada de janela para a alma. E ela também é chamada de terceiro olho não somente porque está alinhada com nossos olhos, é porque a estrutura microscópica dela realmente se assemelha com a estrutura dos nossos olhos, não é fascinante?

Essa glândula está intimamente relacionada com clarividência, com a mediunidade, com a telepatia, com todas essas capacidades.

E foi o grande filósofo Renê Descartes que disse que a glândula pineal é a conexão entre a nossa alma e o nosso corpo físico. Então essa glândula é muito importante para o nosso corpo.

Glândula pineal calcificada

Como descalcificar a glândula pineal

Uma prática muito boa para descalcificar a glândula pineal é a prática de Yoga. O yoga remove bloqueios energéticos. E assim a energia do seu chakra base consegue fluir para sua glândula pineal e para o seu chakra coronário.

 

Evite assistir noticias negativas na TV

É fundamental e muito importante você desligar a televisão. Isso mesmo. Porque as notícias negativas deixam a nossa vibração muito baixa e isso não colabora para que a glândula pineal se descalcifique.

Evite exposição à radiação eletromagnética

Outra coisa também muito importante é não se expor durante muito tempo a radioatividade dos eletroeletrônicos. Não é recomendado dormir com o celular ativo perto de você. Isso gera ondas eletromagnéticas muito fortes que vão direto para sua glândula pineal, ela é muito sensível a essa radiação.

Então quando você for dormir:

  • Desligue o Wifi (Roteador)
  • Desligue o Celular, ou coloque no modo avião.

Então evite o máximo ficar expostos a esse tipo de radiação de aparelhos eletrônicos.

 

O seu corpo também é energia

Entenda que você faz parte de todo o cosmos, porque a energia que compõem o universo é a mesma energia  que compõem o seu corpo.

Entendendo que tudo no universo está conectado, isso faz com que a sua vibração se eleve, até o seu medo diminui. E isso tudo ajuda na descalcificação da glândula pineal.

 

Pratique Meditação

Outra coisa muito importante é você meditar, porque a meditação exercita a glândula pineal, assim como quando a gente vai pra academia.

Quando vamos pra academia nós estamos desenvolvendo um músculo que estava ali parado por tanto tempo e ele vai ficando cada vez mais forte e robusto.

Assim é com a nossa glândula pineal, quanto mais você meditar e quanto mais você se expor a natureza, tudo isso ajuda você a descalcificar a sua glândula pineal.

 

Evite o Flúor

A glândula pineal é alvo do flúor. Ela é como um ímã para o fluoreto de sódio. Esse elemento calcifica a glândula e faz diminuir a eficácia de equilibrar os processos hormonais do corpo.

É importante deixar de tomar água com flúor e deixar de escovar os dentes com creme dental com flúor.

Compre um creme dental sem flúor. Não é fácil encontrar eles, mas existem!

 

Adote uma alimentação saudável

Evite comer carne, pois a carne que você compra no mercado é cheia de químicas e toxinas que são colocado nos animais.

Ela também vem com a energia do DNA dos animais cheio de dor, cheio daquela densidade do medo e do sofrimento.

E isso a gente não quer no nosso organismo saudável, não é mesmo?

Pra desclassificar a glândula pineal nós precisamos de um organismo saudável e pra isso é preciso se alimentar mais de frutas, legumes, verduras, castanhas.

E tem também a Espirulina e a Chlorella, essas duas literalmente removem os metais pesados como arsênio, alumínio, chumbo.  E isso tudo pesa e intoxica o nosso organismo, e principalmente, calcifica a nossa glândula pineal.

E falando em remover metais pesados, a suplementação com iodo favorece imensamente, porque o iodo é  uma substância poderosa para remover esses metais pesados do nosso organismo.

Comece a utilizar mais o Coentro na sua dieta, pois ele remove os metais pesados. Use coentro no almoço, na janta, em saladas e até em creme de frutas.

Eu uso o coentro em tudo porque ele é literalmente um poderoso removedor de metais pesados.

Dormir no escuro ajuda a descalcificar a glândula pineal

Exponha-se à total escuridão

Uma muito muito poderosa para desclassificar a glândula pineal sem usar nada, é a exposição ao escuro.

O universo inteiro é formado de matéria escura e quanto mais você meditar no escuro você está ativando a sua glândula pineal porque ela produz melatonina.

Quanto mais no escuro, mais você vai ficar ativando a sua glândula pineal, justamente por causa da melatonina.

E principalmente quando for dormir, tente manter o ambiente 100% escuro. Desligue todos os aparelhos das tomadas e use uma cortina blackout na janela.

 

Conclusão

Então se você quer desclassificar a sua glândula pineal saiba que o mais importante de tudo é entender que não é um processo da noite para o dia. É um processo contínuo que vai te trazer benefícios incríveis para sua vida e você precisa ser um praticante, botar tudo em prática!

Como eu disse, o yoga, a meditação e uma alimentação saudável, tudo isso é primordial para que você descalcifique a sua glândula pineal.

E se você também já fez a sua desclassificação da glândula pineal, deixe seu comentário abaixo!

Namastê!

Como ativar e descalcificar a sua Glândula Pineal
4.5 (89.09%) 11 votes

Like it? Share with your friends!

-1
7 shares, -1 points

Deixe seu Comentário

comentários