Os seres humanos, assim como os animais, plantas, rochas e cristais, possuem uma aura. Mesmo os objetos físicos têm um campo de energia sutil em torno deles. Na arte religiosa/espiritual antiga e moderna, a aura é representada como um halo luminoso ou auréola em torno de uma pessoa ou objeto.

A Aura contém sete camadas, cada uma correspondendo a um dos sete pontos dos chacras. Cada camada da aura tem suas próprias qualidades e associações únicas, geralmente paralelas aos chakras. Todas as sete camadas da aura se misturam para formar todo o campo áurico e consistem em elementos físicos, emocionais, mentais e espirituais.

As camadas áuricas também estão conectadas às sete cores primárias do espectro do arco-íris. As cores que compõem a aura podem mudar de tonalidade e intensidade de acordo com a vibração pessoal, ou com mudanças na saúde ou no humor.

 

A relação da aura com o corpo humano

A Aura age como um mapa energético ou mapa dos pensamentos, sentimentos e impressões em torno de uma pessoa. Reflete o estado mental dominante, a disposição emocional e a saúde do corpo físico. A aura pode mudar de forma, tamanho e cores para refletir quaisquer mudanças em pensamentos, emoções e condições físicas.

Pensamentos e emoções positivas fortalecem e expandem a aura, enquanto pensamentos e emoções negativas a contrairão ou enfraquecerão. Até o ambiente pode ter um efeito positivo ou negativo na aura.

 

É possível ver a aura?

Os clarividentes habilidosos ou qualquer pessoa com intuição desenvolvida podem ver ou sentir a aura e suas várias cores com seus olhos físicos ou através de seu terceiro olho (glândula pineal). O campo de energia humana, ou campo bioeletromagnético também pode ser visto através o uso da fotografia Kirlian.

A visualização de uma aura fornecerá uma visão do humor do indivíduo ou de sua vibração dominante no momento. Por exemplo, problemas físicos ou distúrbios emocionais podem fazer com que a aura pareça opaca ou fina, como preto ou outras cores mais escuras perto da área afetada (geralmente na área do chakra relacionada ao problema).

 

As cores na Aura

As cores da aura também podem ser afetadas pelo nível de espiritualidade ou senso de conexão. Mestres espirituais são freqüentemente vistos e representados em obras de arte com auras intensamente iluminadas ao redor deles, ou um halo de luz branca, dourada ou roxa ao redor do terceiro olho ou área de chakra da coroa .

A energia dentro da aura pode ser mudada através da intenção, visualização e meditação . Cores específicas podem ser infundidas na aura para fins de cura energética ou para criar uma mudança na vibração ou no humor.

A aura também pode ser afetada pela energia das pessoas ao nosso redor

Se você está perto de uma pessoa com quem se sente ameaçado, então sua aura pode recuar quando a energia da outra pessoa empurra-se contra ela. Se duas pessoas estão apaixonadas uma pela outra, suas auras irão se misturar energeticamente, criando um campo de luz ao redor de ambas.

 

A Aura e os Chakras

O conceito da Aura é freqüentemente usado para se referir ao sistema de chakras, mas existe uma diferença entre eles. Cada chakra está relacionado a um aspecto diferente de sua vida e corpo físico, e cada chakra está associado a uma cor primária .

Enquanto a energia da aura pode mudar mais frequentemente de acordo com o humor e a intenção, os chakras são mais permanentes e requerem maior intenção ou mudança de vida para mudar as energias dentro deles.

Em outros artigos vamos falar mais sobre estes temas, fique ligado!

Como a sua vibração interfere o aspecto da sua AURA
5 (100%) 4 votes

Like it? Share with your friends!

0
199 shares

Deixe seu Comentário

comentários