Mais potente e menos secreta que qualquer outra Lei universal, é a Lei do Amor.
A Lei do Amor é uma expansão da Lei da Atração, em todas as direções, indefinidamente e infinitamente.
Dizem que a melhor e mais responsável maneira de usufruir da Lei da Atração é dando e recebendo amor.
Somos todos seres vibracionais. Este é um ponto que foi constantemente enfatizado nos livros e documentários sobre a lei da atração. A vibração na frequência do amor atrai e transmite mais frequências de amor. Isto é o que pessoas de várias etnias do mundo inteiro conheceram e praticaram de uma forma ou de outra, desde sempre.
Devemos elevar nossa frequência para um estado de amor e compaixão. Devemos amar o mais profundamente possível, com a maior frequência possível e sem condições. Então o amor é devolvido para nós. É a lei. O amor é a lei.
O uso mais importante da lei da atração, muito mais crucial do que qualquer um dos nossos desejos mesquinhos, é transmitir e atrair o amor. Isso exige sacrifício; nós devemos desejar amor sobre qualquer outra coisa. Amor global, verdadeiro, altruísta e compassivo.
Todo ato de compaixão traz mais compaixão. Isso também é encapsulado no conhecimento do karma, o que não é uma metáfora.
Então, eu peço ao gentil leitor, que se você for usar a Lei da Atração, que seja para o bem de toda a humanidade. Vibrar em amor, andar e falar em amor, simplesmente amar!
Confie na vida. Confie no seu coração.