Middle Eastern woman breathing with eyes closed

1. Suas emoções falam mais alto que palavras 

Suas emoções representam seu nível vibracional. Elas dizem o quanto você está perto do que sua alma quer. Elas informam se você está criando algo que deseja ou algo que não deseja.

A maioria das pessoas resume o significado da Lei da Atração à frase: “O semelhante atrai semelhante”. De certa forma, isso é correto. Mas também é mais intricado que esta declaração. É por isso que freqüentemente descartamos nossa compreensão limitada do karma. Pensamos que não há como sua energia voltar para você – se esse fosse o caso, coisas ruins não aconteceriam com pessoas boas. Mas essa lógica perde completamente o significado por trás da frase, “como atrai semelhante”.

Essencialmente, essa frase significa que a energia com a qual você age atrai a mesma energia no resultado da situação. Uma energia frenética enquanto você está comprando um presente para outra pessoa pode levar a uma energia frenética voltando para você – mesmo se você estiver fazendo de tudo para fazer algo legal para outra pessoa. Nem sempre é uma situação clara e em preto e branco. Temos que mergulhar em nossas emoções, se vamos realmente entender a lei da atração.

 

2. Sentir-se bem é mais importante do que desejar 

Se você está esperando por um resultado particular em sua vida, mas você está se sentindo horrível por não tê-lo já, o que você acha que suas emoções estão se comunicando com o Universo? O sentimento horrível é a única coisa que o Universo recebe. Tudo é vibração – e no momento em que você está pensando em seu desejo e sentir-se mal, sua vibração é negativa.

Além do fato de que pensar sobre o que você quer e se sentir frustrado é apenas drenado energeticamente, não vai ajudá-lo a transformar seus desejos em realidade.

Em vez disso, tente desviar sua atenção para qualquer coisa que lhe dê alegria.  Se você realmente quer um filhote de cachorro novo, mas sente que nunca vai conseguir, pode não ser a melhor ideia vibracional pensar em comprar seu Shih Tzu amanhã.

Faça o que fizer, se estiver tentando usar a lei da atração em seu benefício, estar consciente da forma como você se sente é o caminho mais rápido para manifestar os seus desejos.

 

3. A lei da atração sempre responde à sua vibração. 

Você está sempre se comunicando com o Universo. Dizer ao Universo o que você quer não ocorre apenas quando você faz um quadro de visão ou medita. Quando você está escovando os dentes, seus sentimentos estão dizendo ao Universo o que você quer. Quando você está cozinhando o jantar, você ainda está se comunicando.

Se caso venha um pensamento negativo, não se preocupe. Você não precisa monitorar constantemente seus pensamentos. Você não precisa se sentir culpado por pensar em algo que não gosta. Simplesmente permita que seus pensamentos e sentimentos o guiem para longe das coisas que você não quer e para as coisas que você quer.

Se você perceber algo de que não gosta, fique feliz por saber que essa coisa não é para você. Seja grato. E pense em algo que você goste. Permita que a preferência seja o instigador da criação e manifestação. Concentre-se em se sentir bem com tudo – até com seus pensamentos negativos.

 

4. Quando você se sente inspirado, seu ser interior lhe dá uma comunicação e orientação claras.

Quando você encontra algo inspirador, você se sente compelido a agir porque seus desejos estão alinhados com a intenção da sua alma. Você já teve um momento em que você estava completamente excitado e energizado sobre uma nova ideia? Você já viu alguém agir e sabia que poderia fazer algo parecido?

Este é o momento para agir! Este é o momento para ficar em um lugar de alegria. Este é o momento para você explorar a experiência que seu ser interior está lhe mostrando.

Quando isso acontecer, não espere. Não coloque em segundo plano. Explore suas faíscas de inspiração.

 

5. Não adianta desejar algo se você não se sentir animado

Sentir-se animado e alegre com o que você quer, ao mesmo tempo em que se sente preocupado e ansioso com isso não é possível.

Então, quando você realmente quer alguma coisa, e está trabalhando para elevar sua vibração de modo que possa trazer essa coisa para sua experiência física, encontre a melhor sensação possível. Se você está preocupado em não conseguir o que quer, pare de pensar no que deseja. Em vez disso, pense em como é ótimo ter clareza. Pense em como você é grato pela capacidade de criar sua própria realidade.

Mova-se em direção a um pensamento mais alegre que faça você se sentir animado e feliz até que a preocupação se dissipe.

 

6. A lei da atração não funciona sem o seu esforço 

Uma das maiores críticas de O Segredo é que ele encoraja as pessoas a ficarem desejando coisas sem fazer nada para conseguir o que querem.

O elemento da lei da atração que está sendo negligenciado aqui é que “se esforçando” em qualquer situação tipicamente traz mais estresse – eventualmente causando emoções negativas surgindo dentro da sua vibração. Se for muito difícil, muito doloroso, muito preocupante, recue um pouco. Aproveite o processo. Se divirta. Deixe sua experiência se desdobrar.

Confie que tudo vai acontecer em um momento apropriado.

Deixe as oportunidades certas aparecerem, quase como se fosse mágica. Isso não significa que não há nada para você fazer, isso significa apenas que uma boa parte do processo de manifestação é algo que você não pode controlar fazendo mais. Siga seus instintos inspirados em vez disso.

 

7. Pense no que você quer com tanta clareza que o seu ser interior responde com uma emoção positiva.

Em outras palavras, deixe-se divertir! Não se castigue só porque o que você quer ainda não aconteceu. Continue vivendo sua vida. Abrace as coisas que te excitam.

Pense nas suas preferências e sorria porque gosta delas. Não fique chateado porque eles ainda não estão aqui. O momento presente é apenas uma manifestação de seus pensamentos passados. Então o presente não pode ser exatamente o que você quer agora. O que você quer agora vai se manifestar no futuro. Seus desejos continuam crescendo e se expandindo e mudando porque você é humano! Os humanos devem crescer e mudar.

Confie que seus novos desejos estão a caminho e encontre paz em saber que tudo é possível.

 

8. Mude seus sentimentos – pense em algo que te faça feliz. 

Muitas vezes culpamos a decepção por nós mesmos – porque não somos suficientes. Porque nós não fizemos algo certo. Porque essa situação não funcionou do jeito que queríamos. Quando realmente, ficar desapontado é um sinal incrível. Desapontamento, raiva, frustração ou tristeza nos permitem saber que o que estamos fazendo ou o que estamos querendo não está em alinhamento com o ser interior.

Estar desapontado nos dá a oportunidade de ganhar ainda mais clareza sobre o que realmente queremos. Isso nos dá a chance de encontrar uma preferência de sentimento melhor. Quando você está sentindo algo negativo, isso não significa que você nunca irá manifestar o que quer, você está simplesmente tendo uma chance de se tornar ainda mais consciênte sobre o que você quer e porque você quer.

 

9. Comece seu dia com alegria e bons pensamentos

Se você quiser levar cinco minutos todas as manhãs para visualizar seus objetivos, e isso ajuda você a sair da cama com um sorriso de seu rosto e um salto em seu passo, então faça isso! E se você tiver a sensação da experiência antes da manifestação física real do que deseja, então aproveite a alegria do momento e espere o desdobramento de todo o resto.


* Essas lições sobre a lei da atração e manifestação vêm de anos de leitura e estudo dos textos de Abraham Hicks (juntamente com outros palestrantes motivacionais e inspiradores como Tony Robbins). Essa compreensão da lei da atração ressoa comigo e criou algumas mudanças surpreendentes em minha vida, e essa é a principal razão pela qual compartilho essas coisas. Minha esperança é que você tome o que ressoa com você, com o que você se sente animado e crie a vida que sempre desejou.

9 dicas para usar a lei da Atração
Vote neste post

Like it? Share with your friends!

Deixe seu Comentário

comentários