Você já parou para pensar o quão incrível é que tudo ao seu redor é composto fundamentalmente de energia que vibra em frequências diferentes? Graças à ciência, sabemos que quanto mais denso é um objeto, menor é sua vibração e quanto mais leve algo for, maior é sua vibração.

A vibração também corresponde às emoções. Quando nos identificamos com  emoções como raiva, ódio, ciúme, culpa, paranóia e autodepreciação, na verdade estamos diminuindo a nossa vibração. Por outro lado, quando paramos de nos  identificar com essas emoções e as vemos simplesmente como energia flutuando dentro de nós, começamos a experimentar estados de “alta vibração” como amor, paz, gratidão, criatividade e auto-realização.

Embora a melhor maneira de experimentar estados de alta vibração, como amor e felicidade, seja parar de se identificar com pensamentos e emoções, existem catalisadores úteis que ajudam a concentrar sua energia. Um desses catalisadores é conhecido como Frequências de Solfeggio.

 

Quais são as frequências de Solfeggio?

As Frequências Solfeggio são uma série de 6 sons musicais eletromagnéticos que os monges gregorianos costumavam usar quando cantavam em meditação. Redescoberta em 1974 pelo Dr. Joseph Puleo, diz-se que as Frequências Solfeggio penetram profundamente na mente consciente e subconsciente, estimulando a cura interior.

Nikola Tesla disse uma vez: “Se você soubesse a grandeza dos números 3, 6 e 9, teria a chave para o Universo” Curiosamente, esses três números formam a vibração raiz das seis Frequências de Solfeggio.

Estas são as frequências de Solfeggio:

  • DÓ – 396 Hz – transforma a tristeza em alegria e culpa em perdão
  • RE – 417 Hz – elimina a negatividade e remove os bloqueios do subconscientes
  • MI – 528 Hz – estimula o amor, restaura o equilíbrio, repara o DNA
  • FA – 639 Hz – fortalece as relações, a família e a unidade da comunidade
  • SOL – 741 Hz – limpa fisicamente o corpo de todos os tipos de toxinas
  • LA – 852 Hz – desperta a  intuição e ajuda a retornar ao equilíbrio espiritual

 

6 poderosas frequências de Solfeggio que aumentam a sua vibração

As Frequências de Solfeggio foram usadas em mais de 150 cantos gregorianos, e dizem que aumentam cada vez mais a sua vibração quando ouvidas. Cada tom de Solfeggio ajuda a remover camadas de negatividade e bloqueios de energia, ajudando você a experimentar a liberação emocional e espiritual.

Muitas pessoas descrevem ouvir esses tons como calmantes, inspiradores, purificadores e até mesmo reveladores, pois nos ajudam a ter clareza e compreensão sobre os problemas em nossas vidas.

Outros que ouvem as Frequências de Solfeggio podem sentir dores de cabeça ou até mesmo emoções reprimidas, como a raiva em resposta ao desarmonia da vibração. Em outras palavras, essas frequências de cura sonora podem ter um efeito de “limpeza” em seu campo de energia, o que pode fazer você se sentir um pouco enjoado! Por outro lado, você pode reagir a esses sons muito bem.

Então, ouça e experimente.

 

1. DÓ – 396 Hz

A Frequência de Solfeggio de 396 Hz ajuda aqueles que lutam com sentimentos como culpa, medo e tristeza. É um tom de aterramento e limpeza.

 

2. RE – 417 Hz

Essa freqüência sonora ajuda a eliminar a negatividade e remove os bloqueios do subconsciente, crenças limitantes, padrões de pensamentos tóxicos e hábitos prejudiciais. O tom de 417 Hz ajuda a realizar mudanças na vida e conectá-lo de volta com a Fonte Divina.

 

3. MI – 528 Hz

O tom “MI” é frequentemente considerado como a “frequência do amor”. Essa vibração sonora também é considerada primordial para a criação e é usada para restaurar o equilíbrio interno, aumentar a consciência, reparar o DNA e estimular a transformação.

 

4. FA – 639 Hz

Essa vibração sonora aumenta a compreensão, a tolerância, a harmonia interpessoal e a empatia. Assim, diz-se que o tom “FA” fortalece os relacionamentos, a conexão familiar e a união com os outros. Se você está lutando em seu trabalho ou relacionamentos pessoais, essa frequência de som pode ajudar você a criar mais harmonia.

 

5. SOL – 741 Hz

SOL é a frequência que é conhecida por ajudar a desintoxicar o corpo de todos os tipos de poluentes (viral, fúngico, bacteriano, eletromagnético). Esta vibração sonora também é considerada útil quando se tenta resolver problemas, pois aumentará a clareza mental.

 

6. LA – 852 Hz

A frequência sonora de “LA” desperta sua intuição e ajuda você a retornar ao equilíbrio espiritual. Esse tom também ajuda você a enxergar através das ilusões e descobrir a verdade mais elevada, ajudando-o a se comunicar mais abertamente com o Espírito.

 

Usando freqüências de Solfeggio

Ao ouvir as freqüências de Solfeggio acima, é útil prestar muita atenção ao seu corpo e às emoções que surgem dentro de você. Como você está se sentindo? Quais pensamentos ou impulsos reprimidos (se algum) à tona? Quais sons fazem você se sentir leve e quais os perturbam?

Feche os olhos se achar melhor para se concentrar. Você também pode gostar de ouvir essas freqüências com fones de ouvido para uma experiência mais intensa.

Lembre-se de que a verdadeira cura e transformação é deixar de se identificar com seus pensamentos e sentimentos.  Nesse sentido, as Frequências de Solfeggio são excelentes catalisadores e facilitadores do despertar da consciência.

 

Diga-me, qual é a sua experiência com as frequências de Solfeggio acima? Por favor, compartilhe abaixo.

 

Wake Up World

6 poderosas frequências de Solfeggio que aumentam a sua vibração
4.5 (90%) 36 votes

Like it? Share with your friends!

22
76 shares, 22 points

Deixe seu Comentário

comentários