Você sabia que estamos em contato direto com as energias ao nosso redor?

Quer estejamos deprimidos, zangados ou descontentes, podemos equilibrar a energia do nosso ambiente.

Aprender a controlar a energia ao seu redor é um dos primeiros passos para a felicidade a longo prazo – e irá beneficiá-lo em qualquer situação.

As pedras e cristais funcionam como amplificadores de energia. Estão presentes na vida humana como adereço de decoração, pedras preciosas ou brutas, e no uso em terapias e massagens.

A sua força consiste na capacidade de direcionar e ampliar nossas próprias forças e poderes. Por isso, o mais importante ao lidar com cristais é conseguir sintonizar nossas vibrações com as dos cristais, melhorando e aprimorando as nossas energias.

Qualquer pessoa pode trabalhar com as energia dos cristais e não requer anos de estudos para começar a desfrutar dos efeitos.

Qualquer cristal com o qual você trabalhe desenvolverá uma ligação especial com você, transcendendo a geografia e qualquer pensamento lógico que você possa ter.

Aprender a trabalhar com cristais e minerais irá ajudá-lo a direcionar a jornada da sua vida para o propósito; desperte suas paixões internas e ajude a manifestar seus desejos, apontando sua mente e ações para o propósito com poderosas pedras de transformação.

Estas 6 pedras são muito usadas no mundo da cura de cristais, promovendo a felicidade.

1. Quartzo Rosa

O Quartzo Rosa é um dos mais importantes cristais para a cura emocional e o amor universal. Se você estiver se sentindo fora de sintonia com o mundo ao seu redor, usando o quartzo rosa na sua terapia de cristal, irá realinhar sua energia para estimular o amor interior e exterior em medidas iguais.

Quando somos guiados por luz e energia amorosas, somos capazes de ascender a todos os nossos potenciais, pois não estamos atolados no peso da hostilidade ou do ego inflado.

O Quartzo Rosa nos ensina como perdoar e aceitar genuinamente a nós mesmos e as pessoas ao nosso redor.

 

2. Ametista

A principal pedra da divindade, a Ametista, o ajudará a descobrir a espiritualidade latente – um componente essencial para permanecer feliz e se conectar ao universo como um todo.

A ametista ajuda a fundamentar uma mente inquieta e nos ajuda a ter clareza. Ametista eleva os espíritos porque alivia a inquietação mental quase que imediatamente.

Quando você está estressado ou sobrecarregado com a agitação, a natureza calmante da ametista irá ajudá-lo a retornar à paz e permanecer em contemplação tranquila até que uma solução para o seu problema seja encontrada.

 

3. Turquesa

A Turquesa facilita a tranquilidade e aliviando o estresse onde quer que exista, Turquesa serve como uma fonte de tranquilidade e solidariedade. Carregar um pedaço de Turquesa lembrará você para permanecer como o mar e rolar com quaisquer obstáculos ou mudanças.

A Turquesa garante tranquilidade e ajuda a fortalecer os espíritos encharcados em momentos de tristeza. Um maravilhoso cristal para colocar em sua mesa de trabalho, Ajuda a elevar nossas vibrações para cima em ressonância com as energias universais que permeiam todo o nosso reino.

Ao trabalhar com a Turquesa, você sentirá uma identidade distinta consigo mesmo e com o ambiente ao seu redor.

 

4. Jaspe Vermelho 

O Jaspe Vermelho tem sido utilizado desde sempre pela sua energia de proteção, com suas propriedades terapêuticas e força espiritual. O Jaspe permite que os usuários mergulhem para dentro e se sintam totalmente completos consigo mesmo.

Uma pedra de ação, a Jaspe define seus usuários para propósito e ajuda a manifestação de metas, ambições e sonhos postos de lado para as necessidades imediatas da vida diária. Este cristal melhora os estados apáticos e proporciona força mental para superar problemas nos momentos menos favoráveis.

O Jaspe Vermelho cura os corações vazios e estimula o senso de auto-realização.

 

5. Citrino

Uma fonte de alegria e jovialidade sem fim, Citrino nos ajuda a lembrar de nunca desistir de lutar e nos encoraja a testar nossos limites na busca da felicidade.

Com uma capacidade inata de limpar outros cristais carregados negativamente ou sobrecarregados de energias trabalhadas, o Citrino super carrega os nossos espíritos em preparação para qualquer aventura.

Se você precisa de um estimulante, o Citrino é sua fonte de inspiração e energia.

 

6. Aventurina

Um cristal de cura cheio de elementais benevolentes para a vida, a Aventurina promove sorte, alegria e leveza de espírito. É uma pedra de prosperidade muito positiva ligada, essencialmente à natureza, à Terra.

Use a Aventurina quando quiser convidar a alegria para as suas viagens diárias. Você pode usar um pingente enrolado em arame para usar sempre.

A Aventurina nos lembra de anunciar um respeito saudável pela natureza e pelos ambientes ao nosso redor, trabalhando em conjunto com nossos próprios espíritos para elevar as vibrações ao nosso redor.

 

Você tem algum Cristal em casa?

Comente!

6 Cristais que aumentam a sua Energia e te dá mais Alegria
4.3 (85%) 4 votes

Like it? Share with your friends!

-1
349 shares, -1 points

Deixe seu Comentário

comentários